Triple H Gameplay - WWE Mayhem - Area de Games

Breaking News

Triple H Gameplay - WWE Mayhem

Triple H Gameplay - WWE Mayhem

WWE Mayhem é maior e mais arrojado do que o resto, com ação arcade móvel acelerada e movimentos exagerados!
Jogue como John Cena, O Rock, e TODOS os seus favoritos da WWE Legends e Superstars neste jogo de ação arcade high-flying, no ringue. Leve os seus Superstars da WWE para o próximo nível nos desafios semanais do WWE RAW e SmackDown Live!
Jogue jogos épicos entre WWE Legends e WWE Superstars para determinar o maior de todos os tempos, cada um com os seus movimentos de assinatura e Super Specials.

ROSTER ESPECTACULAR
Escolha entre uma lista cada vez maior de WWE Superstars e WWE Legends, incluindo: John Cena, O Rock, Andre o Gigante, Triple H, Xavier Woods, Estilos AJ, Stone Cold Steve Austin, Roman Reigns, Undertaker, Randy Orton , Seth Rollins, Jinder Mahal, Kalisto, Big E e muitos mais.
Cada WWE Legend e WWE Superstar apresenta um visual distinto e altamente estilizado, contribuindo para o espetáculo e a atmosfera em geral.

6 CLASSES DISTINTIVAS SUPER ESTRELAS
Eleve a ação do WWE com 6 classes de personagens distintas. Cria um esquadrão supremo da WWE Superstar da BRAWLER, HIGH FLYER, POWERHOUSE, TÉCNICO, WILDCARD & SHOWMAN. Cada classe vem com forças únicas e vantagens de combate.

EQUIPE TAG E EVENTOS SEMANAIS
Construa sua lista de poderosos WWE Superstars e junte forças com outros campeões em partidas de TAG-TEAM. Jogue EVENTOS repletos de acção em sincronia com os espectáculos WWE Live do mundo real, como os eventos Monday Night RAW, SmackDown Live, Clash of Champions PPV e Monthly Title.

NUNCA visto ANTES DE REVERSAS:
Time sua inversão perfeitamente para transformar uma perda em ganhar! Construa seu medidor de ataque especial durante todo o confronto e utilize-o como um movimento especial brutal ou REVERSAL. Tenha cuidado, porém - suas reversões podem ser revertidas!

JOGUE COM SEUS AMIGOS EM EVENTOS E VERSUS MODO:
Construa sua defesa com seus Superstars favoritos da WWE e desafie seus amigos no modo Versus. Leve a sua experiência para o próximo nível adicionando Lendas e Superestrelas da WWE ao seu time.

RECOMPENSAS:
Apontar para o prémio final - O Título do Campeonato da WWE, para ganhar preciosas Recompensas de Bónus a cada vitória. Abra suas Lootcases para desbloquear novas Classes de Personagens, Gold, Boosts, prêmios especiais e até Superstars de alto nível da WWE!
O WWE Mayhem oferece toda a adrenalina, emoção e emoção de uma partida ao vivo da WWE!
Experimente a emoção crua de WWE Action Now - BAIXE WWE MAYHEM!

Nenhum comentário