Rocket League já está grátis para baixar e jogar na Epic Games Store - Area de Games

Breaking News

Rocket League já está grátis para baixar e jogar na Epic Games Store


Versão para PC do jogo que mistura futebol com carros está disponível para download gratuito por tempo limitado na plataforma


A espera acabou! O Rocket League está oficialmente disponível gratuitamente para ser jogado em todas as plataformas. O game desenvolvido pela Psyonix mistura veículos com esportes e sofre a maior atualização desde o seu lançamento há cinco anos atrás.


Apesar de estar disponível em outras plataformas, Rocket League só poderá ser baixado gratuitamente por meio da Epic Games Store, loja digital de jogos da desenvolvedora de Fortnite, até o fim deste trimestre. Com isso, Rocket League deixará de fazer parte da biblioteca da Steam, chegando à loja digital de jogos da empresa responsável pelo desenvolvimento de Fortnite.

Quem já possui o jogo pela loja da Valve não precisa se preocupar. Isso porque os usuários antigos vão receber o Status "Legacy", além de alguns brindes dados pela Psyonix. Entre elas o Golden Cosmos Boost, título de "Est. 20XX" com o ano que o usuário começou no jogo, Dieci-Oro Wheels, 200 itens comuns melhorados, todos pacotes DLC do jogo lançados antes da versão gratuita, Faded Cosmos Boost e Huntres Player Banner.


Passo 1: Entre no site oficial da Epic Games Store e faça o download do launcher.



Passo 2: Após baixá-lo, crie uma conta ou, caso já possua, faça o login.

Passo 3: Clique em "Store" e, em seguida, procure por Rocket League.


Passo 4: (Os próximos passo a passo foram simulados porque o jogo ainda não está disponível na plataforma). Abra a página do jogo e clique em "obter", que está ao lado da descrição.


Passo 5: Conclua o processo e você já está pronto para baixar e jogar Rocket League gratuitamente.



Jogo que mistura automóveis e esportes terá evento para comemorar atualização

Nenhum comentário