Ultimate Spider-Man [DS] #6 Venom s Playground - Area de Games

Breaking News

Ultimate Spider-Man [DS] #6 Venom s Playground

 

Ultimate Spider-Man é um jogo lançado para PS2, Xbox, PC, GameCube, Nintendo DS e Game Boy Advance. O jogo foi modelado no estilo de Grand Theft Auto, ou seja, há uma cidade inteira para se explorar livremente. O jogo é baseado nos quadrinhos do Homem-Aranha da série Ultimate que reconta as histórias dos personagens Marvel mais jovens.

"Ultimate Spider-Man" não decepciona nos quesitos essenciais. As missões principais são muito satisfatórias, principalmente a luta contra os chefes. Muitos deles precisam de estratégias distintas para serem derrotados e o visual deles está excelente. Rhino, por exemplo, está gigantesco, e sua modelagem, sensacional.

O herói, como um novato, não tem tantos golpes como no antecessor e não há opções para comprar mais. Mas o sistema premia quem conseguir fazê-lo lutar como nos quadrinhos, isto é, abusando de acrobacias e ataques aéreos. Se socos e chutes simples forem usados, a luta fica truncada e a diversão diminui consideravelmente.

Também há missões de salvamento, em que será necessário remover alguns objetos pesados através de um minigame. Nele, o jogador apertará dois botões sequencialmente e rapidamente a fim de deixar o medidor na posição verde. Às vezes, precisará aplicar pequenas técnicas de gerenciamento de crise, salvando primeiro as vítimas mais graves.

Existem também diversas missões de perseguição e, apesar de algumas serem divertidas, a quantidade pode cansar um pouco.O game traz personagens famosos, que fazem uma ponta no game, como o Tocha Humana, do Quarteto Fantástico, Wolverine e Sabre de Prata.

Os jogadores também controlarão um dos vilões mais queridos dos quadrinhos do homem-aranha, o temido Venom. ele não e bonzinho como o homem aranha e parte logo para a briga,aniquilando os adversários com suas garras e tentáculos. Como tem uma montanha de músculos, pode arremessar carros contra os adversários.

O estilo de controle de Eddie Brock é diferente. Em vez de teias, ele usa sua fantástica força para pular como o Hulk. Se o Aranha usa sua lábia irritante para desnortear os oponentes, o vilão "engole" os adversários para recuperar sua vida.

Apesar de divertido, as missões de Venom poderiam ser mais explosivas, como foi feito em "The Incredible Hulk: Ultimate Destruction", que tem uma quantidade incrível de coisas para destruir. Mesmo assim, é sempre uma satisfação controlar um personagem tão fabuloso.



 Se gostou da publicação deixe seu apoio curtindo e compartilhando. Seu reconhecimento é muito importante.

Nenhum comentário